Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Portifólio

Oiee.
Dei uma verdadeira repaginada na princesa belinha da Carla Campos e a transformei nesta bela noiva. Vocês Gostaram??
Bjokas!
Image and video hosting by TinyPic

21 comentários:

Vanisse Tureck de Oliveira disse...

Linda demais!!!!! Indiquei vc para aprticipar do sorteio no blog da Niese, passa lá para ver. Tem o link no meu blog!!!! Bjos

Nany Artes disse...

oi! esta lindo, me diz o que não é lindo por aqui hen! rsrsrs grande bjuss tenha uma ótima semaninha bjinhuxxx

Nay_Sirtoli disse...

Oi, Linda...
Perfeita... Como sempre...
Parabéns!!!
Bjokas

nathally disse...

Que bello!!!!
y los novios se ven tan felices...
besitos
nathally

Janaíne Costa disse...

Ficou fofa anja, mara....

Sany Rodrigues disse...

Ameiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! Muito lindo!!!!!!! Ótima ideia! Minha amiga vai casar e quer um caderno de assinaturas!!! Rsrs!!! Beijos!!!

Joaphia Artes e Cia disse...

Muuuuito lindo... como tudo que vc faz afinal... beijinhos e tenha uma semana abençoada querida.. beijinhos flor

manualidades anny disse...

Hermosos lucine, como todos tus trabajos.... Besos

Greyce Elizabeth disse...

Bem, eu gostei demais. Este casal ficou lindinho!!!!
Eu ofereci o selinho de estilo para as amigas que estão no topo 10 comentarista do meu blog. Dê uma passadinha e pegue. Selo de estilo para um blog de estilo!
Bjs.

Fau disse...

lindaaa de mais eu maei

Cione Aguiar disse...

Um escândalo de linda, rss. Fofos.
AMEI!!!!

Bjs.

Valdirene disse...

Parabéns pela linda idéia. Bjos

By Deise Silva disse...

linda d+++, você é muito criativa. bjs

Gilmara disse...

Ola!!!Ta uma fofura!Parabens flor!bjinhosssss

marcela disse...

oi amiga não se vc já está partipando do sorteio do manacial,pq eu te indiquei,bjimmm!

Vânia Morais :D disse...

te citei no meu blog
bjssss

Milena disse...

Lindaaaa!!!!! parabéns!!!
bjo!!!!

Josiane Bonafina disse...

Ficou linda de noiva...você é muito criativa florzinha!
Bjusss

Nany Art' manhaS disse...

Oi Lu! achei um agraça o vestido de ombros ficou charmoso kkkk!!! beijos querida!

Vero disse...

Un encanto!! esta precioso ^_^

Minhas Artes Cris disse...

mas quanta criatividade!!!!!
Vi o molde postado e quis ver pronto!!
mais esta lindhu d+!!!!
Parabéns amiga!!!