Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

Maleta decorada


Oi meninas!
Acho que empolguei fazendo estas maletas, rsrrsrs. Mas também não tem como não gostar de fazer, elas ficam lindasssssssss. Adorei essa com o fundinho rosa, toda chique...
BJus e um ótimo fds pra vocês!
Image and video hosting by TinyPic

17 comentários:

Gilmara disse...

Oii!!!!eu adoreiii!Lindinho d++ minha flor!!!Parabens
!bjossss e bfs!!!

Artes Doce Dulce disse...

Obrigada pelo carinho de sempre...

Com certerza sua empolgação merece muitos elogios... pois ficou divinamente linda a MALETA, assim como todos os teus trabahos... beijinhossssssss

Sany Rodrigues disse...

Cada uma mais linda do que a outra!!!! Beijos!!!!

ღღღ Love Artes disse...

Linda linda linda, o casal está um charme! Beijinhos

ATELIER CORES E FORMAS disse...

QUE LINDA MALETA.MUITO FOFA.BOM FIM DE SEMANA.BJUS FÁTIMA

Alessandra Miotto disse...

Ficou mesmo muito linda....
Ah!!! Obrigada pela dica da perninha!!!!
Vou tentar tbm!!!

Bejitos!!!

Blog Marmotinhas disse...

tudo que vc faz é lindo Luciene, seu blog inspira muitas artesãs tenho certeza eu sou uma, adorooooo!!!!! bjssss
obrigada por estar sempre visitando meu cantinho !!!

Clau.artesanato e eva . disse...

D+ LU... CADA TRABALHO É + LINDO QUE O OUTRO.SUCESSO E TUDO DE BOM!

Sol Monteiro disse...

Lindas!!!

Janaíne Costa disse...

Que fofoura migah...lindo demais....

celiaarte disse...

oi minha flor obrigada o seu trabalho tb é maravilhoso bjs

Minhas Artes Cris disse...

Olá amiga!!
Brigadinhu pela sua visita!!
Ando um pouco sumida devido aos trabalhos!!
Mas desde já quero te desejar um natal cheio de paz e alegria e um ano novo cheio de vitórias e conquistas!!
Um grande abraço!!!Que Deus te abençõe!!!
bjinhus!!!

jovoloski Artes disse...

linda demais, parabéns!!

wilma disse...

Ficou mto fofa, Lu!!
Já até imaginei um casalzinho ela de cabelos preto e ele moreninho...seria eu e meu marido!rsrs
Desejo à voce e sua família um Natal abençoado, lembrando que a festa é para comemorar o nascimento de Jesus, aquele que deu a sua vida para que tivéssemos a salvação...então, o melhor presente que você pode lhe dar é entregar sua vida e seu coração à Ele!!

Dany Alves disse...

Oiii Luciene...
amei seu blog amei seu trabalho muito lindo tá de Parabéns!!!
Ah gosto muito da sua visita no meu blog!!!
Deus abençoe!!!
Beijos

chris disse...

Olá amei seu cantinho muito meigo e cheio de coisas muito boas...estarei sempre por aqui...me faça uma visista

http://pontocruz-coisasdemulher.blogspot.com/

Castelinho das Artes Artesanato disse...

MUITO BONITO SEU TRABALHO, PARABÉNS!

EQUIPE CASTELINHO DAS ARTES