Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Lembrancinha para Noah Guilherme

Olá a todos que me visitam. Primeiramente quero agradecer os vossos comentários, recados e visitas constantes aqui no meu cantinho. Mesmo estando ausente devido à correria, vocês permaneceram comigo e isso me faz continuar ainda mais. Quero também aqui desejar um feliz 2012 cheio de muita saúde, alegria, paz e realizações a todos!
Enfim, esta lembrancinha fiz como presente para uma amiga minha pra lá de especial: SUYANE. Ela está prestes à trazer ao mundo o Noah Guilherme. BJus a todos e uma linda semana!

17 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Dindaaaaa!!!
Que peça mais linda!
Parabéns e muito sucesso e que 2012 seja uma ano de prosperidade, saúde e muita paz pra vc e toda família!
Bjusss
Vani Helena

Eliete *artseartes* disse...

Olá Luciene!
Passando para retribuir e agradecer sua visita e dizer que ficou linda e delicada a lembrancinha para o Noah Guilherme.
Desejo a você um 2012 cheio de paz, saúde e muita felicidade.
Que Deus a abençoe!
bjin

Cione Aguiar disse...

Arrasou como sempre. Com certeza vou inspirar-me nessa peça linda para começar a confeccionar mimos pro novo sobrinho/a que está vindo por aqui.

Bjs e Suce$$o em 2012.

Eliane C. Rodriguês disse...

FICOU LINDO... A MAMAE DO BEBE VAI AMAR... ALIAS, ADOREI O NOME RSRSR

BJU E VAMOS EMXER COM MUITO E.V.A ESSE ANO

BOA TERÇA P VC...

OBRIGADA PELO CARINHO NO BLOG..

celiaarte disse...

oi linda para mim é motivo de muita alegria receber sua visita e junto seu comentario pois sou admiradora do do seu trabalho que o senhor jesus te cubra de benção bjs

Bete Castro disse...

Oi Lú feliz 2012!!!Muitas Vitórias e conquistas pra vc e sua familia!!!
Ficou muito fofo!Uma graça essa lembrancinha!
Bjks

Daniele disse...

Oi Lu! Feliz 2012! Não tem como deixar de passar pelo seu cantinho... Tudo por aqui é muito caprichado, feito com carinho!
Muito sucesso p vc nesse ano novo!
Beijos!

Marcela disse...

Olá minha querida, também adoro seus trabalhos, muito obrigada pela visitinha e pelo comentário carinhoso!
Deus abençoe e feliz 2012!!! Bju!

O que temos pra hoje disse...

Olá Lu!!! Amiga obrigada pela visitinha!!! Voce é sempre muito bem vinda la em casa!!! FELIZ 2012 para voce e muita LUZ!!!! Amei a peça como sempre trabalho nota 10!!!Beijos!!!FLOR.

Marikota E.V.Artes disse...

Oi Luciene!!
Desculpe pelo sumiço, mas tava sem internet por um bom tempo, agora tenho certeza q as coisas voltam ao normal, e vou ter mais tempo pra visitar minhas amigas arteiras!!
Feliz 2012, recheado de coisas boas, somente coisas boas, as mais ou menos e as ruins que fiquem no ano p passou!! Muita paz, muita luz, amor, prosperidade e muiiiiiiiiita saúde!!! bjokas mil!!

Fabiane Artesanato em E.V.A disse...

Querida Luciene, que peça mais linda!!!Uma fofura!!! Quero agradecer a vc a visita e o recadinho fofo que vc me deixou!!! Sou uma grande fã sua e de seus trabalhos, então cada visita sua em meu cantinho, para mim é uma festa!!! Beijinhos doces...Fabiane

Atelier Mil e Uma Artes disse...

Oiii!!Você,Luciene arrasando como sempre!!Muito fofo e muito lindo!!
Bjoss,
Adalgisa.

Paty BadArtes disse...

Olá Luciene,
Estou passando para dizer que seu cantinho é lindo assim como seus trabalhos. Parabéns!!! Amei de verdade. Que Deus abençoe hoje e sempre.

Gostaria de lhe convidar para conhecer meu cantinho www.patybadartes.blogspot.com

Ah! Já estou lhe seguindo....

beijosss

Unknown disse...

Ei Luciene!!
Voltei para dizer-lhe que seus trabalhos estão cada dia mais lindo.
Parabéns!!
Que Deus continue te abençoando.
Amo trabalhar com artesanato, e estou descobrindo a arte em EVA, e aprendendo muito.
Sei que com sua habilidade terei muita inspiração.
Obrigado por fazer peças tão lindas e deixar leigos como eu apreciar.
Estou sempre te seguindo
Um triccy beijo com amor.

Alê - Enfeites em Eva disse...

Que lindo, Lú ! Bjokas

Anônimo disse...

Que fofo! Muito lindo, Luciene, parabéns pelo capricho e pelo bom gosto!
Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Bom dia Luciene, tudo bem?
Estava passeando pela net e cheguei até aqui no seu cantinho, gostei muito do que vi e já estou seguindo. Lindos os trabalhos eu adoro. Também tenho um blog depois entra lá.
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
Ótima semana, bjs