Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Alfabeto prático ilustrado


Olá.
Fiz este alfabeto também para minha salinha de aula. Achei este mais prático que o outro, pois este está numa peça só e não avulso. Bjus!

33 comentários:

Wanessa disse...

Bom Dia!!
Ficou ótimo e bem prático...
Obrigada pela visita.
Bjim

Espaço Renda disse...

Além de lindo... ficou bem divertido.
Ótimo pra ensinar as crianças...

Gil Mendes disse...

OLA LUCIENE. VIM AGRADECER SUA VISITA E COMENTARIO CARINHOSO. JA SALVEI ALGUNS MOLDES. SUA SALINHA DE AULA VAI FICAR MUITO LINDA. ACHO E.V.A. SUPER PRATICO DE TRABALHAR, MAS GOSTO MESMO É DOS TECIDINHOS. ABRAÇÃO E UMA OTIMA QUARTA FEIRA.

Laise Lara disse...

Ficou lindo!!! Você é uma pessoa muito criativa... Bjs.

Alessandra Miotto disse...

Oi Lu....
Ficou uma fofura!!!!

Parabéns pelo talento!!!

Bejitos!!!

andreia freitas disse...

Ficou lindo!!!
Parabéns!!!
Vou aguardar o lançamento das apostilas.
Bjs

Claudia Rocha disse...

Lindo o alfabeto, Lu!
Suas artes são um encanto.
Bj,
Claudia

ઇ‍ઉ Cantinho da Andressinha disse...

Passando pra deixar um beijinho, e aproveitando pra dizer que está lindo o alfabeto! Parabéns...

Carol Arteira disse...

OIII...
ADORO SEU CANTINHO É LINDO!!
JÁ ESTOU TE SEGUINDO
ME VISITA NO MEU BLOG...TO NO COMEÇO,MAS É FEITO COM CARINHO!BJS
evasmagicos.blogspot.com

Gi_trinny disse...

Ficou bem legal e prático tb! Ótima ideia!!!

Bete Castro disse...

Ficou lindo!Aliás só pra variar, pois tudo aqui é demais!
Bjs

Andrea e Maki disse...

oi Luciene!!! Ficou lindo, aliás como tudo que vc faz, sempre com tanto capricho. Beijo enorme da Andrea e da Maki.

Belli - Arts em EVA disse...

Que fofo ... amei
lindo de mais, parabéns pelas
artes!!! bjkassss ótima semana

Cibelle Mello

rosana-arte-eva disse...

oi Luciene,adorei esse alfabeto...um mimo!!!!bjus.

Renata EVA'rte disse...

Lindo lú! Um charme!

Anônimo disse...

Tá lindo!
Estou louca para ver o lançamento das apostilas.
Bjus
Rose

morangoms2 disse...

Olá que fofo, tá muito lindooo!!!
Fik com Deus, bjos.
Cris

MARCIA disse...

FOFINHO DEMAIS...
AMEI
BJUSSS

D'ELLA ARTES disse...

Passando para agradecer a visita e o carinho e também pra mais uma vez parabenizar o seu trabalho tão lindo!!!!

Carol Sales disse...

Cada vez amo mais seu trabalho! É perfeito!!

Christina Azul disse...

Nossa!!!
Ficou lindos!!!
Beijos!!!

Artes da Carol! disse...

OI Luciene!

Comno sempre seu trabalho está lindo, parabéns! Muito obrigada pela visita que vc fez ao meu blog, adorei! Seus trabalhos são uma inspiração pra mim, fiquei muito feliz com o comentário que vc deixou no meu cantinho.

Beijos e sucesso pra vc, sempre!
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

Carol Arteira disse...

GURIA...NÃO SABE A HORRA DE RECEBER ELOGIOS TEUS!!
TE ADMIRO DEMAIS,SEUS TRABALHOS SÃO SIMPLISMENTE INCRIVEIS E VC É UMA PESSOA MUITO HUMILDE E CARINHOSA!
MUITO OBRIGADA POR SUAS FRASES DE CARINHO PARA COM O MEU TRABALHO.
B'JINHOS

Belle disse...

Olá Lu, muito lindo, amei... bjoss

Michelly Ribeiro disse...

Oi, Lù ficou lindo, adorei!!!
Vc é tão caprichosa...
estou fazendo algumas modificações no meu blog e mudei até de endereço..heheh Quero te convidar para me fazer uma visita, tem selinho novo tmb, já que o outro perdeu a validade né...rs
Outra coisa quero saber o valor da marca d'água, isso ainda ñ aprendi fazer..rs ñ quero bonequinha, queria apenas a minha marca c/ o nome do blog e a borboletinha...
Vou aguardar ok
Bjkas!!!

Daniele disse...

Amei, Lindo como sempre! Bjus!

Janaíne Costa disse...

Perfeitoooooooo...anja vc é demais...

Eliete *artseartes* disse...

Olá Luciene! Obrigada pelo comentário, mas coisas lindas estão aqui! Dá até vontade de conhecer seu trabalho de perto... Quantos portfólios lindos você fez! E esse alfabeto super delicado? Parabéns!!
bjs

VRPC Artesanato II disse...

Oi Dindaaa!!!!
dei uma sumidinha, mas já voltei e vim correndo
matar a saudade deste cantinho tão fofo, que só tem artes sensacionais e que admiro muito!!!!
Parabéns pois aqui está tudo muito lindo!!!

Bjuss

Vani Helena

"Lembrancinhas para Festas" disse...

Oi Luciene, hoje é dia do amigo e gostaria muito que fosse minha amiga..Tem um selinho pra vc no meu blog de todo coração. Beijos Viviane

Aline disse...

Oi Lu, que gracinha o alfabeto cheio de coisinhas ^^

Amei de verdade o layout do seu blog, ta lindo, lindo, lindo! ^^

Bom trabalho!

Bjks

Marcela Lourenço disse...

Simplesmente perfeito, ainda não fiz nenhum alfabeto pois estou sem tempo até pra dormir rsrs.
Lú muito obrigada pelo seu carinho no meu cantinho e boa semana pra vc tbm, espero que Deus lhe encha de sabedorias, beijokas em ti.

Janaina Maia disse...

muito prático mesmo e super fofo! aliás, vc tá ficando mesmo fera na arte do e.v.a, hein?
sucesso e muita luz p vc!
continue sendo essa flor que encanta e ajuda todas nós...
forte abraço.
jana maia
:c*