Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sobre a promoção da fofucha doceira


Meninas lindas que estão participando da promoção da fofucha doceira, Tenho uma notícia que vocês irão amar.
Além da linda fofucha que será sorteada dia 20/1 a ganhadora vai receber em casa 3 frascos da cola que cola até o que você não imagina. Sabem de qual estou falando ne?? Olhem só:
Então meninas, não percam tempo e participem, pois sorteio assim é tudo de bom.
É bom demais trabalhar com a Tekbond!!!!!!!
Bjussssss!
Image and video hosting by TinyPic

24 comentários:

Sany Rodrigues disse...

Que tudoooo hein!!!!
Eu queroooooo!!!!!!
Beijos!!!!

Niese Tocafundo disse...

Ai amiga, nem me fale!!! Depois q descobri a tek bond, meus trabalhos ficaram muito mais valorizados e faço td mt mais rápido. Na hora de me enviar os premios, não se esqueça q gosto da 793 tá? rsrs
Isso é que é fé!!!! bjns

Ateliê Rita Guimarães disse...

Ai q notícia excelente!!!!!!!!!!
Vc não imagina como é difícil encontrar essa cola aqui na minha região...
Bjos

Elaine Rodrigues disse...

Ai que legal!! eu querooo!!! ESSA COLA é Maraa né ! bjãoooo

Eliane França disse...

Olá... tbem quero participar do sorteio... meu nome é Eliane, sou de alfenas-mg....meu email é elianefrancalopes@yahoo.com.br
abçs....

Eliete *artseartes* disse...

Ei! Quero também!!! Essa cola eu ainda não experimentei. Até o meu prêmio chegar...como faço para adquiri-la?

bjs

Unknown disse...

Adoreiiii o sorveteeee..vou me inspirar nele tb


=)

parabens...trabalhos lindos!!!!


bjooo

Unknown disse...

Eba, eu quero, quero e quero...

Ah! sua visitinha será bem vinda....no meu cantinho.

Beijos

Sheila

Aline Cândido disse...

OOObbaaaaaaaa!!!!!!!!!!A NIese tá esperançosa , mas acho que essa fofucha linda e as colas virão para Itapetininga...hehehehe...Abraços a todas e vamos torcer pra levar esse mimo.

Bet disse...

Oi Luciene, eu também estou nesta disputa pela fofucha doceira,mas queria que voce me ajudasse,pois não consegui colocar o link da promoção, no selinho da promoção que estou divulgando no meu blog. Me dá uma dica de como faço? Beijão.

O que temos pra hoje disse...

OI LU!!!TO SENTINDO FALTA DE VOCE!!!VOCE SUMIU!!!BEIJOS!!!FLOR.

Gisele Troczynski disse...

EU QUERO MUITOOOOOOOOO!!

SABIA Q NAO CONHCEÇO ESSA COLA AINDA!NUNCA USEI!PROCUREI PRA COMPRAR AKI EM JOINVILLE E AINDA NAO ACHEI!

TOMARA Q EU GANHEEEEEE!!!
TBM NAO TENHO NENHUMA FOFUCHA E AINDA NAO APRENDI A FAZER!!

BJUSSS

VRPC Artesanato "Criatividade com EVA" disse...

Que legal Lú!!!!!

Vou torcer ainda mais pra ganhar!!!!

Unknown disse...

ebaaaaaaaa tomara que eu ganhe rsrsrsr

Eliete *artseartes* disse...

Ei Luciene!
Obrigada! Já entraram em contato comigo sobre a aquisição da cola.
um abraço,
Eliete

Josandra Rupf disse...

Maravilha já estou participando..
beijossssssssssssss

Unknown disse...

Opa, eu quero tbm!!!!

ibpliriodosvales disse...

que legal!
Eu só uso essa cola e é maravilhosa!!
Brigadinhu amiga!!
estou na torcida por esse sorteio!!
bjinhus!!

Eliana disse...

Obáaa!!..tbm quero rsrsrs.
Já está postado e vou torcer para ganhar .
bjs

SIRLEY BRUCH disse...

Já estou na torcida... e mesmo só no começo da minha caminhada, pois falta muito prá chegar a ser uma artesã como você, já comprei essa cola, e realmente é boa d++++. Parabéns! Gosto das suas dicas e seu blog é muito lindo! Bj

Jaciane dos Santos disse...

Oi Lu goistaria de confirmar se meu nome está no sorteio, pois embora eu tenha colocado o link do sorteio no meu blog, somente hoje descobri que não estava te seguindo ainda, perdoe-me amiga, eu achei que já estava, mas agora está certinho, mais uma vez obrigado e vou torcer pra ganhar!!!
beijos

kelika disse...

oi lu minha querida comecei a fazer trabalhos com eva a pouco tempo e adorei o seu trabalho gostaria muito de participar dessa promoção eu uso essa cola e ela e maravilhosa meu nome e kelli carvalho de araujo meu email e kellisamambaia@gmail.com ou kelli-araujo@hotmail.com e mora na praia grande/sp

Marcela Lourenço disse...

Adorooooooooooo, essa cola como falam em Recife é massa, eu querooooooooooo, beijos Lú.

Claudia disse...

oi,Lu, será q ainda dá tempo p eu participar? estava sem entrar no blog. Se puder me envia um e-mail p eu poder buscar o selinho, ok
claudia.klem@hotmail.com