Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Lola com molde




Olá meninas lindas!
Como prometido aqui está mais um personagem do cocoricó.
Espero que tenham gostado.
Bjokas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Photobucket

19 comentários:

andreia freitas disse...

Eu amei!!!!
Obrigada por compartilhar.
Bjs

Deart´s - Sonhos Possiveis disse...

Adorei, obrigada
por estas compartilhando conosco.
bjs
Andea Gasques

Baú Criativo E.V.A disse...

Nossa Lu, estão todos mto lindos.
Perfeitinhos demais.
Parabéns e obrigada!!!

Paty disse...

Linda!!!!Obrigada por compartilhar.

Patricia Cordeiro

Dulce Mendes disse...

Oi Lú, indiquei vc para o Prêmio Sunshine Award, dá uma passada no meu cantinho, ok?! Bjos!

Adriana Mello disse...

LU, vc não existe.... obrigada...
Linda peça.bjos

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI AMIGA,COMO NÃO GOSTAR,TA SIMPLESMENTE LINDA.BJUS FÁTIMA

Abejita disse...

ta super linda gostie tb vou tentar fazer uma lola
bjs

Pati Guerrato disse...

Lu, querida!!!
Obrigada pelo presente!!
bjs,

Gilmara disse...

Oi!!!!Ta linda!bjoss e mais uma vez brigada por compartilhar!!!!!

Fátima Pereira disse...

Ôba,peguei mais um, valeu, Lu....Brigadão, bjssss...

Milena disse...

Arrasando como sempre!!!
Adorei! beijos!

Ari Meu Cantinho do Eva disse...

Obrigada por postar mais um molde pra gente.
Bjs, fique com Deus.

Ler doce ler produções disse...

Lu, obrigada por compartilhar conosco moldes tão preciosos!!!Um cheiro enorme e um abraço carinhoso!! Ótima quarta-feira!!!
Dani Leiliane

Ana Rita Gomes disse...

LINDA! Continuo a não conhecer a personagem (deve ser alguma série que dá aí no Brasil, não?), mas que está o máximo lá isso está! Beijinhos!

Aninha disse...

Seu trabalho é lindo demais!!!
Amei os personagens!
Obrigadaaaaaa

Luci * Arte em EVA disse...

Adoro essa turminha, e minha filha tbém...
Parabéns Lú..
Passe lá no meu blog que tem um selinho pra vc...
Bjus e um otimo dia...

Anônimo disse...

Lu, quanta generosidade partilhar os moldes, fiquei curiosa para ver o painel! Beijokas
Luciana Oliveira

Dariene disse...

Olá! Estava mesmo precisando dos moldes do cocorico, suas peças são lindas, parabéns!