Páginas

domingo, 9 de maio de 2010

Para as mamães

Mãe, você é a sabedoria que eu precisava nos meus dias,
para que eu pudesse aprender com você tanta coisa,
principalmente a amar.

Você é toda amor, é pura beleza, irradia paz e é portadora
de coisas belas, que o dinheiro nao compra, e ninguém
consegue levar.

Por amar tanto você, é que hoje eu falo do meu amor,
que ficou de ser falado um dia, mas ainda ha tempo de
eu lhe dizer, que você é o meu maior tesouro.
O maior presente que Deus me deu.

Gostaria que todas as mães fossem como você,
cheia de amor pela vida, pelo que faz, pelos filhos,
um exemplo a ser seguido por tantos, mas eu tenho você
e sou muito feliz.

Que Deus a abençõe, e perpetue o seu amor.

Mãe grandiosa, imagem da mãe de Nosso Senhor.
Amo você, e lhe dedico todos os dias do meu viver.

Felicidades mãe.

Parabéns pelo seu dia


só hoje, mas todos os dias

4 comentários:

Jeane Carla disse...

Oi querida!
Fiquei muito contente com sua visita!
Obrigada pelo carinho que vc sempre dedica ao meu trabalho!!!!
Seus trabalhos também estão cada dia mais lindos!
E... se vc for mamãe... Parabéns pelo Dia das Mães... se ainda não for, como eu, curta bastante assim mesmo! hehehehe
Beijocas!

rosangela disse...

Oi amiga, um ótimo restinho de domingo, se for mamae de pecorruchos ou somente do companheiro( porque as vezes eles requerem mais atencao que os filhos, eh eh eh) um beijao pelo nosso dia.
beijos rô

Vilma disse...

Linda homenagem... Parabéns!!!! Vim agradecer sua visita e seu carinhoso comentário... desejo-lhe uma ótima semana! beijos

ibpliriodosvales disse...

lu minha amiga! nunca que poderia me esquecer de vc, uma pessoa assim tão prestativa como vc é, sempre terá lugar em nossos corações!
olha tem selinho pra vc no meu blog!Passa lá pra pegar ta bom?
Que Deus continue abençoando o seu trabalho e sua vida!!!
bjinhus!!!