Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

Agendinha decorada

Oláaaaa.
Hoje vos trago essa linda agendinha decorada que fiz exclusivamente pra mim.
Basiquinha, mas com um toque artesanal. Gostaram??
Bjus e bom domingo!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Moldes fantoches João e Maria


Olá. Atendendo a vários pedidos, aqui está o molde dos fantoches de varetas João e Maria.
Gostaria de fazer um pedido, que se alguém copiar os moldes e for postá-los em blogs favor creditar colocando um link direcionando para lucieneeva.blogspot.com e não transferir meus moldes para outro papel editando com a própria letra e colocando marca d'água como criação própria. Pois conheço muito bem os trabalhos que faço e os moldes que posto.
Obrigada!!!!

Blog da semana

Olá a todos.
De volta com o blog da semana e desta vez trazendo um que é um verdadeiro encanto. Tive o grande prazer de conhecer a artesã responsável por todas estas belezas. Seu nome é Andréia, e posso dizer que além de ter mãos de fada, é um amor de pessoa. Estudamos na mesma faculdade e de vez em quando paramos para trocar experiências. Sei que muitas pessoas já conhecem os lindos trabalhos dela; mas, se você ainda não conhece, não perca tempo, vale a pena!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Livrão de e.v.a ilustrado








Olá a todos os meus visitantes. Hoje estou aqui super feliz porque um projeto que queria realizar, ficou melhor do que eu podia imaginar. Há alguns dias, minha professora de fundamentos e métodos da educação infantil pediu que todos fizessem um livro ilustrado sobre a infância. Queria fazer algo bem diferente e que depois eu pudesse adaptar para contação de histórias. Visto que meus fantoches de histórias fizeram o maior sucesso, porque não unir o útil ao agradável??
Pois bem, no começo quebrei a cabeça para fazer a capa de isopor, mas depois deu tudo certo; Consegui e o resultado desse trabalho é este que vocês podem ver. Um resumo de minha infância totalmente ilustrado em um livro de 52 cm de largura e 43 de altura. Aproveito para creditar aqui algumas imagens que usei da Pat Pacheco( Talentosíssima) como a menina da capa, o papai, e a menina com ursinho na última página( só que com algumas adaptações).

domingo, 16 de outubro de 2011

Sorteio Condor pincéis

Convido todas vocês a concorrerem este lindo mega kit Condor pincéis.
Para participarem,basta ser seguidora do blog da pintura e fazer o cadastro.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Cartolinhas com molde




Olá a todos!
Mais cartolinhas que foram feitas como porta guloseimas para as crianças. Elas ficam lindas! Gostaram? O molde vai como presente.
Bjinhossssssssssss!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Lembrancinhas para as crianças



Cartolinhas porta guloseimas encomendadas pela Sirlaine. Será que as crianças irão gostar??
Bjus doces!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Apliques de palhaços para pirulito


Oiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Mais artes chegando e isso é muito bom!
Essa foi a encomenda da Lucilene ( São Paulo) 100 palhacinhos para pirulito. Obrigada Lucilene pela preferência e confiança!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Mega sorteio no blog Brincolor

Olha que promoção mais legal que está rolando no blog da Fabi do blog Bincolor. Quer ganhar?? Corra e preencha o formulário no link abaixo: