Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

Selinho Blog de Excelência.

Que amor!!!!

Recebi da minha mais nova seguidora. Uma pessoa maravilhosa que está sempre disposta a ajudar na educação de nossas crianças. O nome dela é Neusa Maria (neusamariabento.blogspot.com) E recebi também da Pri (pri-educacaoinfantilparaserfeliz.blogspot.com) Outra seguidora que é um verdadeiro amor.

Vejam as regrinhas: Declare o nome e o link do blog que te ofereceu o selo. Diga por que seu blog é um blog de excelência:
Luciene e.v.a é um blog de excelência porque está sempre compartilhando idéias, está sempre incentivando outras amigas. Se preocupa com o que está sendo postado, usa técnicas de reciclagem etc. E acima de tudo, nunca acha que não precisa aprender mais.
Agradeço a todas que contribuem para o crescimento do blog.
Sem a ajuda de vocês, não teria chegado aqui.

Indique 8 blogs de excelência para presenteá-los com o selinho Queria muito estar repassando este selinho a todos os blogs que sigo, mas como disse a Vilma: Regras são regras, por esse motivo dessa vez vão para apenas oito.

artutisartesanatos.blogspot.com
bizoicaarteemeva.blogspot.com
julianedywlla.blogspot.com
aospequenoscomcarinho.blogspot.com
divajuliana.blogspot.com
tesourosdale.blogspot.com
evanny-evanny.blogspot.com
goito77-manualidadesengomaeva.blogspot.com

3 comentários:

Greyce Elizabeth disse...

Oi amiga, você merece esse selinho. Estou feliz pois recebi também e se você não tivesse recebido, com certeza eu lhe ofereceria.

Vero disse...

Que emoción!! Gracias Luciene por tan hermoso regalo. Me incentiva a seguir. Gracias por tus trabajos y por inspirarme siempre ^_^. Dios bendiga siempre esa humildad que tienes. De todo corazón te deseo lo mejor de la vida. Besosss!!!

July artes disse...

oi amiga estou retribuido o carinho ,vc sim é uma refencia em excêlencia, no carinho, na amizade e com certez no seu trabalho maravilhos.
obrigada pelo selinho e estou te retribuido.