Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Porta guloseimas





Mostrei duas opções de como usar este porta guloseimas. Podem ser usados juntos ou separados. Espero que gostem!!!!

7 comentários:

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Olá querida, vim retribuir a tua visita e adorei tudo o que vi. Está de parabéns pois percebi que gosta de usar materiais recicláveis, isto é ótimo. Estou te seguindo como Marlenny Art Biscuit.
Abraços.

vilma_neris disse...

Oi Lu...Adorei sua visita, venha sempre e receberá meu carinho!!!Tem razão, comecei meu blog a menos de 15 dias e to apanhando do bichinho..kkkkkkkk...Já já pego o jeito!!!Seus trabalhos são lindicos, esta de Parabéns!!!Sucesso!!! Feliz Natal e um 2010 repleto de realizações...Bjimmmm, Vi.

coruja disse...

Olá Luciena, obrigada pela visita, e vim dar uma olhada...adorei tudo, seus trabalhos são lindos e já^comecei a seguir. Que pena que não nos conhecemos antes, pois até março, eu morava em Goiania...rss....bjks Ana Lúcia

Ana Rita Teixeira disse...

Olá amiga! Não tens de agradecer! Teu trabalho é lindo e quis que as minhas seguidoras o vissem, pois vale mesmo a pena! Estes porta guloseimas estão d++++++++! Mas isso já não é novidade! Beijinhos e bom fim de semana!

Adelaide Mesquita disse...

Também gostei muito destes, especialmente dos dois em conjunto. Ficam muito fofos
Beijinhos

LÚ EVA´RTS disse...

OI LU QUE LINDO SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO, E JA PEGUEI OS MOLDES RSRSSSRS PARABÉNS E MUITO OBRIGADA PELO ELOGIO.BEIJOSSSSS !!!!!!

rosy disse...

olá, lindo seu trabalho, muito legal ficou esse porta bombom,abraços